Álbuns de 1998

Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras mais recente 2023

Você está pesquisando sobre Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras, hoje compartilharemos com você um artigo sobre Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras que foi compilado e editado por nossa equipe a partir de várias fontes na Internet. Espero que este artigo sobre o tema Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras seja útil para você.

1. The King of Carrot Flowers, Parts 1 & 2

Verse 1

When we were young we’d ride the wind
And take each other’s hand
We’d laugh and sing and fly so high
We’d never touch the sand

Chorus

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Verse 2

And we’d fly so high and never touch the ground
We’d never touch the ground
We’d never touch the ground

Chorus

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Verse 3

And when we’d land, we’d pick the carrots from the ground
And take them home and make a crown
And wear it ‘round and ‘round

Chorus

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh

Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras

No avião sobre o mar
220px In the Aeroplane Over the Sea Capa
álbum de estúdio no Hotel Leite Neutro
Lançar 10 de fevereiro de 1998 (10/02/1998)
Gravação Julho a setembro de 1997, Pet Sounds Studio, Denver, Colorado
Gênero(s) folk rock, fuzz-folk, lo-fi
Duração 39:55
Línguas) Inglês
Rótulo(s) mesclar, Dominó
Produção Robert Schneider
cronologia de Hotel Leite Neutro
Fleche defaut gauche
Na Ilha Avery
(1996)
Roda gigante em chamas
(2011)
Fleche defaut droite

No avião sobre o mar é o segundo álbum da banda Norte-americano Hotel Leite Neutro. Foi lançado em 10 de fevereiro de 1998 através de Mesclar registros.

Jeff Mangum, vocalista da banda, mudou-se de Atenas, Geórgia para Denver, Colorado preparar material para o álbum com o produtor Robert Schneider da As maçãs em estéreoem seu estúdio.

O álbum foi o sexto disco de vinil campeão de vendas em 2008.

Temático

No avião sobre o mar é amplamente considerado inspirado na vida de Anne Frank, devido a letras com aparentes referências a ela, com trechos que fazem referência a sua data de nascimento e falecimento. Embora a banda nunca tenha afirmado que o álbum é realmente sobre Anne Frank, é uma teoria popular entre os fãs, e Jeff Mangum mencionou a influência que seu diário teve em seus trabalhos. Em um show, ele confirmou que “Holland, 1945” era sobre Frank.

arte do álbum

220px ItAotS postcard origins

Chris Bilheimer alterou um cartão postal para produzir a capa.

A capa icônica do álbum foi uma colaboração entre Mangum e o diretor de arte da banda. REM, Chris Billheimer. O design reflete os gostos de Mangum; Bryan Poole, de de Montrealdisse que “Mangum sempre gostou desse tipo de imagem vintagemagia e circo.” Uma imagem em particular que Mangum mostrou a Bilheimer era um antigo cartão postal de origem alemã que retratava jovens tomando banho em um balneário, que depois foi alterado digitalmente por Bilheimer para dar origem à capa oficial. O designer também fez um encarte em Formato padrão pelas letras das faixas do álbum, além de ajudar na escolha do título de uma delas; Jeff Mangum queria usar “Holland” ou “1945” para o nome da música, e Bilheimer sugeriu que ele usasse os dois.

Recepção critica

avaliações profissionais
Avaliações Críticas
Fonte Avaliação
About.com 5 de 5 estrelas.11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg
Todas as músicas 5 de 5 estrelas.11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg
Pitchfork Media (10,0/10)
música sputnik 5 de 5 estrelas.11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg
Fitas de mixagem minúsculas 5 de 5 estrelas.11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg11px Star full.svg

As avaliações iniciais de No avião sobre o mar foram misturados. Uma crítica publicada em Jornal de música da faculdade chamou o álbum de “Um marco no pop e lo-fi” e citou “Holland, 1945” como destaque. Christian McDermott da forcadodeu uma nota 8,7 de 10, referindo-se ao Neutral Milk Hotel como “uma banda de rock psicodélico que faz músicas que prendem e assustam ao mesmo tempo” e disse que o álbum “faz um bom trabalho de mixagem Sargento pimentas Como lo-fi do início dos anos 90″. Uma crítica de Ben Ratliff em Pedra rolando foi mais negativo: “Infelizmente, Mangum foi direto para o curso avançado de aura e textura sonora, pulando o treinamento básico da forma e a autoavaliação. […] Ele canta alto, forçando os limites de uma voz sem emoção. […] Para aqueles que não se encantam com seu charme povo“Avião” é fraco e disperso”.

Jason Ankeny, de Todas as músicasreferiu-se ao álbum como “lo-fi mas luxuoso, impenetrável, mas totalmente acessível, No avião sobre o mar é obra de um gênio ou de um louco completo, com a realidade provavelmente entre os dois.” Ankeny também elogiou os vocais de Mangum, definindo-os como “muito mais comoventes” do que em Na Ilha Averymas criticou a letra, dizendo que “enquanto Jeff Mangum entrega suas palavras com a intensidade de uma metralhadora de um jovem Bob Dylanas canções são muito abstratas para serem totalmente absorvidas – No avião sobre o mar é indiscutivelmente uma afirmação, mas cabe à interpretação individual decifrar o que significa.”

Comentários subsequentes publicados em forcado e Pedra rolando foram mais positivos; o último deu ao álbum quatro de cinco estrelas em Guia de álbuns da Rolling Stonecom o crítico Roni Sarig escrevendo que “Mangum montou algo que soa como uma banda real, resultando em um som muito mais rico e orgânico. [que On Avery Island]. A composição lírica floresceu muito além dos limites da elefante 6 (ou de rock indiano como um todo), com Mangum esculpindo pop atemporal e transcendente mergulhado em um século de música americana (de marchas fúnebres ao punk)”. Sarig também elogiou o álbum por suas “melodias irresistíveis, dedilhado apaixonado e letras que raramente soam confusas mesmo quando eles não têm sentido.” Pitchfork, em uma crítica de 2005 escrita por Mark Richardson, deu ao álbum uma pontuação total. Richardson elogiou as letras diretas e o estilo “caleidoscópico”. PopMatters nomeado um reedição do álbum como um dos melhores de 2005, e afirmou que “avião é um manifesto para uma forma diferente de produzir música pop. Ouvir ‘Two-Headed Boy’ em 2005 é perceber que a arte de Mangum é simplesmente a habilidade de compor lindamente. A maior parte do álbum adiciona uma mistura engenhosa de acordeão, órgãoinstrumentos de sopro, guitarras difusas e aleatoriedade mais gloriosa”.

o líder de fogo de arcada, Win Butlernomeado avião como uma das principais razões pelas quais sua banda assinou com a Merge Records. Jesse Laceyde Novo em folhareferente à No avião sobre o mar como “o melhor álbum já feito” e versões ao vivo de “Holland, 1945”, “Oh Comely” e “Two-Headed Boy, Part Two”. Em 2010, o dueto norte-americano Bonecas de Dresden fez um cover de “Two-Headed Boy” e, no mesmo ano, um grupo chamado Neutral Uke Hotel fez uma turnê tocando versões cover de ukulele de todas as faixas do álbum.

tracklist

Todas as faixas escritas por Jeff Mangum, a menos que especificado de outra forma. Os arranjos de trompete foram compostos por Robert Schneider e Scott Spillane.

Não. Título Compositor(es) Duração
1. “O Rei das Flores de Cenoura, Pt. 1” 2:00
dois. “O Rei das Flores de Cenoura, Pts. 2 e 3” Jeremy BarnesJulian KosterJeff MangumScott Spillane 3:06
3. “No avião sobre o mar” 3:22
4. “Menino de Duas Cabeças” 4:26
5. “O bobo” Spillane 1:53
6. “Holanda, 1945” 3:15
7. “Filha Comunista” 1:57
8. “Ai linda” 8:18
9. “fantasma” 4:08
10. “Sem título” 2:16
11. “Garoto de Duas Cabeças Pt. Dois” 5:13
Duração total:
39:55

Membros

Hotel Leite Neutro

músicos participantes

  • Robert Schneider – órgão, vocais de apoio, pianoarranjos
  • Laura Carter – zanzitofone (faixas 1, 5, 9)
  • Rick Benjamin – trombone (faixas 6, 9)
  • Marisa Bissinger – saxofone (faixas 6, 9), flugelhorn (faixas 7, 9)
  • James Guyatt – percussão
  • Michelle Anderson – gaita irlandesa (faixas 6, 10)

créditos adicionais

  • Chris Bilheimer – direção de arte
  • Brian Dewan – ilustrações

curiosidades

O álbum é citado em Will Grayson, Will Grayson.

Referências

Bibliografia

  • Kim Cooper (2005). No avião sobre o mar. Colo: 33⅓. Nova York: Continuum International Publishing Group. ISBN 0-8264-1690-X
  • Suporte de Nathan; Christian Hoard (2004). Guia do novo álbum da Rolling Stone: 4ª edição completamente revisada e atualizada. Nova york: Simon & Schuster. ISBN 0-7432-0169-8

Leituras Adicionais

links externos


Vídeo sobre Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras

Neutral Milk Hotel – In the Aeroplane Over the Sea (lyrics)

Pergunta sobre Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras

Se você tiver alguma dúvida sobre Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras, informe-nos, todas as suas perguntas ou sugestões nos ajudarão a melhorar nos próximos artigos!

O artigo Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras foi compilado por mim e minha equipe a partir de várias fontes. Se você achar o artigo Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras útil para você, apoie a equipe Curta ou Compartilhe!

Avaliar artigos https://pt.wikipedia.org/wiki/In_the_Aeroplane_Over_the_Sea#Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras

Classificação: 4-5 estrelas
Avaliações: 5603
Visualizações: 21496380

Pesquisar palavras-chave Neutral Milk Hotel In The Aeroplane Over The Sea Letras

Track 3

– Neutral Milk Hotel
– Jeff Mangum
– Indie Rock
– In The Aeroplane Over The Sea
– Música Indie
– Letras de canções
– Indie Folk
– Rock Alternativo
– Lo-fi
– On Avery Island

READ  As Artérias Apresentam Em Relação Às Veias Paredes Relativamente Finas mais recente 2023